Não descarte móveis usados - Venda e ajude o meio ambiente

Pâmela Cedro
October 15, 2020



Não descarte seu móvel usado no lixo, venda, faça uma renda extra e ajude o meio ambiente!

Seja para liberar espaço na sua casa por causa de uma mudança ou só porque uma mobília já está ficando velha, muitas pessoas acabam descartando uma peça que outra pessoa pode utilizar. Ou seja, ao invés de descartar um móvel usado, a melhor opção pode ser colocá-lo à venda!

Não descarte móveis usados

Não só pelos impactos que o descarte incorreto pode causar, mas também pelo desperdício de tempo e dinheiro, jogar um móvel usado no lixo quase nunca é a melhor opção.

Apesar de essa ser a primeira escolha de muitos, o que a maioria não sabe é que praticamente todo móvel usado pode ser colocado à venda.

Isto é, diversas pessoas, na hora de buscar por um sofá, estante, armário ou qualquer outra mobília, procuram primeiro por móveis usados na internet.

Com isso, existe uma grande chance de você encontrar um novo lar para aquele móvel que você estava pensando em descartar e, ainda, lucrar com isso.

As vantagens em vender móveis usados

Busque saber se a mobília que você não usa mais pode ser colocada à venda. Fazer isso, aliás, traz muitos benefícios.

Preservação do meio ambiente

Em primeiro lugar, você ajuda a preservar o meio ambiente, evitando o descarte incorreto daquela mobília.

O descarte de móveis e eletrodomésticos é um dos principais causadores de poluição em solos, lagos, rios e córregos nos centros urbanos.

Renda extra no seu bolso

Além disso, ao vender um móvel usado, você ainda tem a chance de recuperar uma parte do dinheiro que gastou na compra.

Com isso, além de dar um novo uso para algo que não usa mais, você ainda conta com uma renda extra no seu bolso para o final do mês.

Facilidade na venda pela internet

Outra boa vantagem é que, com a ajuda da internet, vender um móvel usado é bem mais fácil. Com um simples anúncio, você rapidamente vai encontrar um comprador para sua mobília.

Como anunciar seu móvel usado?

Mas para isso, é preciso contar com um bom canal de vendas para móveis usados na internet.

Quando o assunto é a venda móveis usados, plataformas como Mercado Livre e a OLX costumam ser as mais procuradas. Contudo, essas mesmas plataformas acabam sendo mais genéricas pela grande variedade de produtos anunciados.

O ideal é contar com um serviço especializado, com foco na sua região e necessidade. E para isso, a Já Vendeu está à sua disposição.

Se você é de São Carlos, a melhor opção para vender seu móvel usado é a Já Vendeu, a nossa plataforma exclusiva e especializada na venda de móveis usados.

Acesse e confira todas as vantagens em anunciar com a gente!

Já Vendeu na mídia!