Vender móveis pela internet: como achar compradores

Pamela Cedro
March 24, 2021



As vendas pela internet estão dominando o mercado brasileiro. O cliente pode realizar a compra sem precisar sair de casa e ainda consegue comparar preços e serviços de modo online.

Segundo pesquisa realizada pelo NZN Intelligence, 74% dos consumidores brasileiros preferem comprar pela internet. Com o avanço da tecnologia, as pessoas se sentem confiantes em realizar pagamentos online. E hoje em dia é difícil encontrar alguém que nunca comprou nada pela internet.

Se você está pensando em vender pela internet, saiba que a modalidade online de vendas é bem heterogênea. É possível vender qualquer tipo de produto online, desde livros, roupas, calçados, cursos, até mobílias e imóveis.

Investir na venda de móveis pela internet é um negócio promissor. Entretanto, é preciso levar em conta as características desse tipo de produto. O vendedor precisa entender que os móveis não são objetos leves e o transporte é um grande desafio para quem deseja vender online. Além disso, a fragilidade e a necessidade de montagem também devem ser levadas em conta pelo vendedor.

Também é essencial traçar estratégias a fim de encontrar compradores. O mercado é concorrido e o empreendedor precisa saber como se destacar.

Pensando em te ajudar, preparamos algumas dicas para quem quer vender móveis pela internet, mas está com dificuldades em encontrar compradores.

Como achar compradores online para móveis

É preciso investir em um site que transmita credibilidade para o consumidor.

Seu cliente vai pesquisar e vai encontrar muitos sites de compra e venda de móveis. Ela precisa entrar no seu site e querer comprar com você. Os clientes não gostam de sites que demoram muito para carregar ou que não são muito práticos. Por isso, deixe as informações do seu site bem organizadas.

Se você não quer investir em um site porque não é vendedor profissional, apenas tem alguns móveis usados que deseja se desfazer, uma excelente opção é anunciar em plataformas online especializadas em vendas de móveis usados.

Encontre compradores para os seus móveis na plataforma Já Vendeu

A venda pela internet está em alta no Brasil. Se você quer vender seus móveis, mas está com dificuldades em achar compradores, a plataforma Já Vendeu é a melhor opção para você.

Atuamos na região de São Paulo-SP, e te ajudamos a vender de forma prática e rápida, sem que você precise se preocupar com nada!

Nós ficamos responsáveis pelo anúncio e venda dos móveis e de toda a parte burocrática, como o armazenamento dos móveis, fotos dos produtos e a negociação entres os possíveis compradores.

Assim, você não vai gastar tempo em procurar compradores e tem o mínimo de esforço possível.

Acesse o nosso site e saiba mais.

Já Vendeu na mídia!