Vantagens de vender um móvel que você não usa mais

Pamela Cedro
March 17, 2021



Tem em casa móvel que você não usa mais? Entenda as vantagens de vender móveis usados e economize na reforma.

Está pensando em mudar a organização da casa Se isso inclui comprar móveis novos, trocar objetos de decoração e fazer pequenas reformas no ambiente, uma ideia a se considerar é vender um móvel que você não usa mais.

Mudar a mobília da casa é uma forma de conseguir um ambiente diferente e confortável para as novas necessidades da família. Com apenas algumas mudanças já é possível chegar a um resultado que agrade a todos e que deixe a casa ainda mais bonita.

Entretanto, a maioria das pessoas não sabe o que fazer com os móveis usados, pois antes de comprarem novos é preciso se desfazer dos antigos de uma forma mais sustentável.

Vantagens de comprar e vender móveis usados

Se os móveis usados de que você pretende se desfazer estiverem em perfeito estado de uso, podem ser úteis para muitas pessoas.

A compra de um móvel usado possibilita adquirir um produto de qualidade por um preço bem mais em conta, muitas vezes diminui pela metade o valor de investimento que seria gasto em um novo.

Essa atitude também contribui para a sustentabilidade, diminuindo a geração de lixo e a demanda de produtos novos. Além disso, há quem realmente opte por peças antigas, por gostar que a sua casa tenha um aspecto vintage.

Em relação aos vendedores, há a vantagem de ganhar um dinheiro extra, compensando uma parcela dos gastos com a troca da mobília.

O problema é que a maioria não sabe como encontrar pessoas interessadas em comprar o seu produto e acaba optando pelo caminho mais fácil: o descarte, que é tão prejudicial para o nosso ambiente, pois contribui para o aumento da geração de lixo.

Para isso, existem muitos sites cuja proposta é ajudar as pessoas a vender e comprar móveis usados. É um jeito fácil de se desfazer da mobília que não serve mais para você, mas que pode ser muito útil para outras pessoas.

Anuncie seus móveis usados na Já Vendeu

Como mostramos neste artigo, é muito vantajoso vender móveis usados. Você pode ganhar um bom dinheiro e ainda ajudar outras pessoas a adquirir um móvel de qualidade por um preço em conta, numa negociação pautada na sustentabilidade.

A Já Vendeu é um exemplo: uma empresa especializada em anúncio e venda de móveis usados na região de São Paulo - SP.

Nosso trabalho envolve encontrar os compradores para os seus móveis usados, responsabilizando-nos por toda a parte trabalhosa, como armazenamento dos móveis, registro de fotos atrativas dos produtos para serem anunciados no site, elaboração e publicação do anúncio e toda a negociação entre os interessados em comprar os produtos, além da entrega no endereço do comprador. Super prático!

Se você é da região e está pensando em vender seus móveis usados, entre em contato conosco!Nosso serviço vai surpreender você, com a facilitação do processo sem ocupar tempo de sua agenda.

Para saber como funcionam nossos serviços e resolver suas dúvidas, acesse o nosso site.

Já Vendeu na mídia!