Terminando a faculdade? Veja maneiras de vender sua mobília usada

Daniel Paredes
April 7, 2021



Nem todo universitário tem a possibilidade de estudar em uma faculdade perto da sua casa. Alguns moram bem longe do campus ou até mesmo têm que mudar de cidade para estudar e precisam alugar casa ou dividir apartamento com outros estudantes.

Compartilhar uma moradia com colegas de faculdade é uma boa alternativa para quem quer economizar e não pode arcar com os custos de um aluguel sozinho. Afinal de contas, não é segredo para ninguém que universitários não têm muito dinheiro e ainda têm que arcar com outras despesas relacionadas ao seu curso como mensalidade, alimentação, cópias de texto, livros e transporte.

Entretanto, quando a faculdade acaba, muitos jovens não sabem o que fazer com toda a mobília que compraram para estudar, como mesas, cadeiras, estantes e, até mesmo, móveis para o quarto e cozinha.

Concluir a faculdade é o sonho de todo universitário. Com o seu diploma em mãos, você está pronto para ingressar no mercado de trabalho e realizar seus sonhos profissionais e pessoais. Mas, o que fazer com a mobília usada?

O que fazer com os móveis usados?

Vender é sem dúvidas uma das melhores alternativas para se desfazer de um móvel que você não quer mais.

Para quem terminou a faculdade e ainda não atingiu a tão sonhada estabilidade financeira, ganhar um dinheiro extra com a venda de móveis usados pode ser uma excelente opção. Você ainda pode ajudar outros universitários que vão precisar de mobília na faculdade, pois comprar móveis usados sai bem mais em conta do que investir em móveis novos.

Atualmente, existem muitos sites cuja proposta é ajudar as pessoas a vender e comprar móveis usados. É um jeito fácil de se desfazer da mobília que não serve mais para você, mas que pode ser muito útil para outros universitários.

Venda seus móveis usados na plataforma Já Vendeu

A Já Vendeu é uma empresa especializada em anúncio e venda de móveis usados no município de São Carlos, SP. E, se você é da região e está pensando em vender seus móveis usados, entre em contato conosco!

Para saber como funcionamos e tirar dúvidas frequentes, acesse o nosso site para mais informações.

Já Vendeu na mídia!