Terminando a faculdade? Veja maneiras de vender sua mobília usada

Daniel Paredes
April 7, 2021



Formar-se na universidade é o final de um ciclo importante, e não raro significa voltar pra cidade natal a fim de começar a carreira no mercado de trabalho. Uma transição custosa, mas que rende bons frutos, se bem planejada.Para que essa mudança não seja tão complicada, a venda da mobília usada que lhe acompanhou durante os anos de estudo é uma boa forma de levantar algum dinheiro e não ficar desamparado nesse período de transição.

Concluir a faculdade é o objetivo de todo universitário. Com o diploma em mãos, você está pronto para ingressar no mercado de trabalho e realizar seus sonhos profissionais e pessoais. Antes, é preciso não deixar nada da antiga vida em aberto: o que fazer com a mobília usada?

O que fazer com os móveis usados?

Vender é sem dúvidas uma das melhores alternativas para se desfazer de um móvel que você não quer mais.

Para quem terminou a faculdade e ainda não atingiu a tão sonhada estabilidade financeira, ganhar um dinheiro extra com a venda de móveis usados pode ser uma excelente opção. Você ainda pode ajudar outros universitários que vão precisar de mobília na faculdade, pois comprar móveis usados sai bem mais em conta do que investir em móveis novos.

De fato, os ingressantes sempre buscam móveis e eletrodomésticos por valores mais em conta e que atendam às necessidades do cotidiano, portanto, vender esses produtos no meio universitário não é uma tarefa tão difícil.

Aliás, existem muitos sites cuja proposta é ajudar as pessoas a vender e comprar móveis usados. É um jeito fácil de se desfazer da mobília que não serve mais para você, mas que pode ser muito útil para outros universitários.

Venda seus móveis usados na plataforma Já Vendeu

A Já Vendeu é uma empresa especializada em anúncio e venda de móveis usados na cidade de São Paulo, que contribui para a sustentabilidade, ao evitar o descarte inadequado de peças que ainda podem servir muito bem para uso.

Se você é da região e está pensando em vender seus móveis usados, entre em contato conosco! Para saber como funcionam os serviços da Já Vendeu e tirar dúvidas frequentes, acesse o nosso site.

Para saber como funcionam os serviços da Já Vendeu e tirar dúvidas frequentes, acesse o nosso site.

Já Vendeu na mídia!