Por que restaurar o seu móvel usado para venda?

Daniel Paredes
March 17, 2021



Muito frequentemente se vê na internet anúncios de móveis usados em estado inadequado ou em que as fotos do item à venda não correspondem com a realidade.

Ao querer substituir os móveis da casa ou do escritório, vender os antigos é uma alternativa que deve ser considerada, no entanto não se deve oferecer um produto em más condições sem informá-las.

Para ter um bom retorno financeiro com a venda e oferecer um produto de qualidade, o ideal é restaurar o móvel usado, de maneira a oferecer um produto autêntico e em boas condições.

A importância da restauração de móveis usados

Vender móveis usados é uma excelente maneira de se desfazer daquela mobília que não é mais útil para a sua empresa ou para sua casa. Para isso, o item que será anunciado precisa estar em perfeito estado de uso. Caso contrário, será difícil encontrar um comprador, além de que a venda pode não valer a pena por conta da desvalorização da peça.

Restaurar móveis usados antes de anunciar para venda é essencial para poder aplicar um bom preço, que gere algum retorno ao vendedor. Muitas vezes, apenas um reparo simples, como a troca de peças ou nova pintura, já é suficiente para transformar um móvel e torná-lo atrativo ao comprador.

Por isso, investir no reparo é uma ótima opção para repaginar os móveis usados e conseguir realizar a venda deles, com valorização e transparência.

Para auxiliar no processo de compra e venda de móveis usados pela internet existem diversos serviços online. É um mercado em expansão, e plataformas especializadas podem ser muito úteis para quem quer se desfazer de um móvel que não tem mais serventia.

Venda e compre móveis usados na Já Vendeu

Agora que você já sabe a importância de restaurar móveis usados antes de vender, vale ressaltar que a valorização do produto também está relacionada com como e onde ele é anunciado.

A plataforma de anúncios Já Vendeu valoriza sua venda por oferecer outros serviços além do anúncio e do atendimento ao cliente. Armazenamento adequado, fotos profissionais, serviço de transporte e opções de pagamento acessíveis são algumas das vantagens oferecidas, que levam o comprador a preferir comprar móvel usado por meio da loja digital, com atendimento para toda a região metropolitana de São Paulo.

Se você está pensando em se desfazer de móveis usados e quer um bom retorno sobre eles, a Já Vendeu se responsabiliza por todo o processo!

Acesse o nosso site e conheça mais sobre nossos serviços.

Já Vendeu na mídia!