Onde e como comprar geladeira mais barata?

Pamela Cedro
June 17, 2021



A geladeira é um dos eletrodomésticos mais caros do mercado, e investir em uma nova nem sempre é uma possibilidade. Ainda assim, continua a ser um item indispensável, por isso o mercado de usados está sempre oferecendo geladeira mais barata.

O preço pode variar de acordo com as suas funcionalidades. Se ela for de gelo automático, o valor é um, assim como há diferenciação quando sua cor é branca, prata ou preta, por exemplo. Você também irá perceber em suas pesquisas que umas oferecem maior espaço, enquanto que outras são mais compactas.

Seja lá como for, não é difícil saber onde e como comprar geladeira barata. Afinal de contas, há inúmeras maneiras de pesquisar e encontrar bons preços. A grande quantidade de opções pode ser uma dificuldade no momento da compra, e é comum as pessoas comprarem focando no preço e depois se arrependerem: você pode adquirir uma geladeira barata, mas que não funciona como deveria, e isso renderá uma boa dor de cabeça.

Para não correr esse risco, entenda o que levar em conta no momento de escolher uma geladeira mais barata.

Defina o design da geladeira

O primeiro passo é definir que tipo de geladeira você prefere, de acordo com o espaço da sua cozinha: grande, pequena, duplex, simples, degelo, manual, automática etc.

Pense na cor, na marca e, principalmente, no que você entende que vá atender à sua vontade e necessidade.

Dimensione o espaço

Tão importante quanto pensar no design e nas funcionalidades é analisar o local em que ela ficará. O espaço deve ser escolhido de maneira que não prejudique a circulação das pessoas pelo cômodo e que não dificulte o dia a dia. Sempre próximo a uma tomada com voltagem adequada e sem obstáculos para acessar a geladeira e abrir a porta.

Estude seu orçamento

Estude bem o seu orçamento para não investir mais do que pode pagar e, após definir o valor máximo que está disponível para a compra da geladeira, comece suas buscas nas lojas de usados.

Está caro, e agora?

A geladeira que você queria está mais cara do que é possível investir? Procure uma boa plataforma de vendas no mercado de usados, informando o tipo de produto que você deseja e o valor que tem disponível para a compra, sem dúvidas o atendente irá encontrar uma geladeira mais barata e que cabe no seu bolso. Se você conseguir um produto com preço adequado e em ótimo estado, não pense duas vezes, compre e veja uma sobrinha na sua conta bancária que poderá ser revertida para outra necessidade futura.

ONDE E COMO COMPRAR GELADEIRA MAIS BARATA

A internet é uma ferramenta inesgotável, com um mercado repleto de opções e variações. Há incontáveis e-commerces e marketplaces de usados com preços que cabem no seu bolso.

Pesquise no Mercado Livre, OLX, Buscapé, Já Vendeu e tantas outras ferramentas comerciais da grande rede para procurar pela geladeira dos sonhos.

Se em uma loja física ou até mesmo online dos grandes varejos oferta o eletrodoméstico novo por um valor “x”, o mesmo você poderá encontrar nos sites citados pela metade do preço ou até mais barato.

Comece agora mesmo a comparar os benefícios entre a compra de eletrodomésticos usados e novos. Com certeza você irá se surpreender.

Você já conhece a Já Vendeu? Somos uma empresa especializada na venda de mobílias usadas, em São Paulo, capital e região metropolitana. Sua geladeira mais barata lhe aguarda em nossa plataforma!

Já Vendeu na mídia!