Onde comprar móveis usados?

Pamela Cedro
July 8, 2021



Você sabe onde comprar móveis usados? A internet é uma ótima opção para esse tipo de negócio. Além da economia, você conta também com a facilidade de ter acesso a muitas opções e poder fazer uma pesquisa detalhada até encontrar a melhor opção.

No meio digital, tão importante quanto o preço é a confiança em saber que você vai comprar e receber o móvel que comprou.

Para isso, você precisa saber qual o melhor lugar para comprar seus móveis usados, com segurança, praticidade e garantia de qualidade.

Onde comprar móveis usados?

Atualmente, existem duas opções para quem vai comprar móveis usados: as lojas físicas e as plataformas virtuais.

A primeira são as tradicionais lojas que compram e revendem móveis e eletrodomésticos. A segunda opção são os sites e as plataformas digitais de compra e venda, que podem tanto estar estruturadas como lojas online, quanto ser espaços para que anunciantes encontrem compradores.

Por meio delas, várias pessoas anunciam os itens que desejam vender, dentre eles móveis e eletrodomésticos usados.

Vantagem em comprar móveis usados

Antes de falarmos mais sobre onde comprar móveis usados, vale destacar a principal vantagem em se inserir no mercado de usados.

Na negociação de compra de móveis usados, você tem a chance de negociar o valor final, de maneira a alcançar uma proposta que seja adequada para ambas as partes. No entanto, o principal interesse em comprar ou vender móveis usados está no princípio do reuso, que faz parte das práticas da sustentabilidade.

Essa prática diminui a geração de lixo e permite que o vendedor descarte adequadamente o móvel que não o serve mais, além de que o comprador adquire um produto em boas condições, mais barato, sem aumentar a demanda de produção das indústrias.

Onde comprar móveis usados: dicas para comprar

Comprar e vender móveis usados pela internet é algo cada vez mais comum. Com o crescimento dos sites de venda, as opções em termos de marcas, modelos e faixa de preços têm aumentado.

Com isso, quem vai comprar móveis usados conta com muito mais opções na hora de buscar por um item na internet. Ainda assim, para ter certeza de que vai fazer a compra certa, procure sempre comprar em plataformas confiáveis.

Avalie as opções de segurança, pagamento e entrega e veja se a loja oferece as garantias de que você precisa para fazer uma compra segura.

Apesar de termos várias opções de sites onde comprar móveis usados, nem todos oferecem as garantias necessárias para isso. Busque por lojas que tenham um suporte tanto na hora de compra quanto da entrega do seu móvel usado. É importante também verificar a credibilidade da empresa diante de outros clientes.

A Já Vendeu

A Já Vendeu é uma plataforma de venda de mobílias usadas que oferece segurança tanto para quem vai vender quanto para quem vai comprar.

Com a Já Vendeu, você tem a garantia de recebimento do produto que comprar, além de todo suporte antes, durante e depois da sua compra. Também possuímos um catálogo diversificado e exclusivo, com oferta de serviços que vão além da simples compra do produto!

Se você mora em São Paulo ou região, vai querer conhecer essa inovação em compra e venda de móveis. Em nosso blog, você encontra mais conteúdos relevantes sobre o setor!

Já Vendeu na mídia!