Móveis de escritório em São Paulo com bons preços

Pamela Cedro
April 7, 2021



Um guia para comprar móveis de escritório em São Paulo com bons preços para montar sua estação de trabalho em casa ou para decorar a sua empresa.

Quem adotou o home office no último ano precisou de uma hora para outra montar uma estação de trabalho em casa para conseguir manter o mesmo rendimento que no escritório.

Com isso, a busca de escrivaninhas, cadeiras, notebooks, monitores, ring lights e outros equipamentos de escritório aumentam.

Como comprar móveis de escritório em são paulo:

Na cidade de São Paulo o êxodo não foi diferente, como um dos principais epicentros da pandemia do novo coronavírus, muitos profissionais se viram obrigados a trabalhar de casa e com isso adaptar algum espaço no lar para o trabalho remoto.

Para ajudá-los, selecionamos um guia para encontrar móveis de escritório em São Paulo, levando em consideração a qualidade, o conforto e preços acessíveis.

Antes de comprar: Busque conforto e sossego

Caso você nunca tenha trabalhado de casa antes, imagino que vai perceber logo logo que usar a mesa e as cadeiras da cozinha ou o sofá da sala, não é uma boa opção de conforto ou foco.

Por isso sugiro que você comece com itens básicos como uma escrivaninha e uma cadeira com encosto de altura compatível com o seu porte físico, vale usar regras de ergonomia.

Outro ponto importante é a localização e posição dos móveis.

Prefira lugares silenciosos e com pouco movimento dos outros moradores da casa, boa iluminação é primordial para preservar a sua visão e o vídeo de reuniões virtuais.

Se a infraestrutura da sua casa não permite uma boa localização, aposte em headphones abafadores de ruídos, ring lights (iluminadores em forma de anel), cadeiras giratórias e mesas mais compactas. Onde comprar móveis de escritório em São Paulo?

  • Lojas Físicas:

Uma vez que você ainda não tenha certeza de quais modelos escolher, principalmente quando se trata de móveis e eletrônicos, uma dica poderosa é visitar lojas com show room aberto e medir o tamanho, avaliar cores que já combinem com a sua decoração, tocar e testar a ergonomia e qualidade.

Em São Paulo a regra é a disposição, você provavelmente vai precisar visitar algumas lojas até encontrar aquela que mais gosta. Comece pelos principais centros urbanos onde as maiores varejistas estão localizadas. Os preços podem variar bastante de uma loja para outra, então não compre na primeira, separe tempo e faça uma pesquisa preliminar, aproveite para fazer perguntas aos vendedores e compare as ofertas.

O maior benefício de comprar em lojas físicas é que geralmente elas oferecem algum sistema de crediário, dessa forma, mesmo que você não tenha dinheiro naquele momento, poderá parcelar suas compras em carnê.

  • Lojas Online:

Quem se organiza e decide fazer uma pesquisa de preços na internet normalmente encontra melhores ofertas e acaba economizando.

Você pode usar ferramentas que comparam preços de itens idênticos em sites diferentes, sem precisar pesquisar um a um, de quebra acabar conhecendo lojas novas e produtos com ficha técnica semelhante.

Comumente os preços online costumam ser mais competitivos que das lojas físicas, este é o principal ponto positivo dessa modalidade. Entretanto existe uma outra variável muito importante, o frete.

Entre o valor do frete somados ao tempo de entrega, pesam na escolha do melhor site. Aproveite épocas sazonais e promoções, porque é nestas datas que estes dois pontos estão mais atraentes para os clientes.

Móveis para empresas:

A escolha dos móveis certos é essencial para compor o ambiente harmônico da sua empresa. Os funcionários rendem mais quando o trabalho é realizado em um local em que os móveis de escritório são adequados e de acordo com o perfil da empresa.

Isso significa que o mobiliário corporativo deve estar de acordo com os padrões de ergonomia e a escolha adequada dos móveis de escritório está diretamente ligada à saúde e bem-estar dos funcionários.

Os móveis, além de serem fundamentais para o ambiente, devem estar alinhados com a imagem que a empresa deseja transmitir, valores e missão. Entretanto, nem sempre as empresas querem investir em móveis novos e preferem optar por móveis usados.

Onde encontrar móveis de escritório em São Paulo? Existem atualmente sites de compra e venda de móveis usados pela internet. É um mercado que está em alta e que pode ser muito útil para quem quer comprar móveis com preços mais em conta.

Dica bônus: Compre usados e economize muito mais!

Ao passo que empresas fecham e seu inventário de móveis e eletrônicos ficam à disposição para venda com preços bem acessíveis.

A plataforma online Já Vendeu atua em São Paulo e região metropolitana e vende móveis usados de escritório para diferentes tipos de ambiente (home office ou empresas).

Se você é uma empresa ou pessoa física, e precisa comprar móveis de escritório em São Paulo com bons preços, acesse agora o nosso site ou vá nos visitar na nossa loja física na Mooca.

No nosso site, o cliente tem diversas opções de móveis e com certeza vai encontrar um que se encaixe com o perfil da sua empresa.

Se você é de São Paulo e quer comprar móveis de escritório, acesse agora o nosso site e conheça mais sobre os nossos serviços.

Já Vendeu na mídia!