Móveis de escritório em São Paulo com bons preços

Pamela Cedro
April 7, 2021



Um guia para comprar móveis de escritório em São Paulo com bons preços! Monte sua estação de trabalho em casa ou decore a sua empresa.

Quem adotou o home office no último ano precisou montar uma estação de trabalho em casa com agilidade para conseguir manter o mesmo rendimento que no escritório.

Com isso, a busca por escrivaninhas, cadeiras, notebooks, monitores, ring lights e outros equipamentos de escritório aumenta.

Por outro lado, com a limitação de acesso aos locais de trabalho oficiais e a diminuição de pessoal transitando, as empresas tiveram a chance de otimizar os espaços internos de seus escritórios.

Seja qual for seu caso, este guia vai lhe ajudar a comprar móveis de escritório em São Paulo por bons preços.

Como comprar móveis de escritório em são paulo:

Na cidade de São Paulo, um dos principais epicentros da pandemia do novo coronavírus, muitos profissionais se viram obrigados a trabalhar em casa e adaptar algum espaço no lar para o trabalho remoto.

Para ajudá-los, selecionamos um guia para encontrar móveis de escritório em São Paulo, levando em consideração a qualidade, o conforto e preços acessíveis.

Antes de comprar: Busque conforto e sossego

São poucos os trabalhadores paulistas que já tinham alguma experiência com o trabalho remoto antes da pandemia. Uma das primeiras lições dessa nova realidade é que usar a mesa e as cadeiras da cozinha ou o sofá da sala não é uma boa opção de conforto.

Assim, para montar seu escritório em casa, comece pelos itens básicos, como uma escrivaninha e uma cadeira com encosto de altura compatível com o seu porte físico, vale usar regras de ergonomia.

Outro ponto importante é a localização e a posição dos móveis.

Prefira lugares silenciosos e com pouco movimento dos outros moradores da casa, boa iluminação é primordial para preservar a sua visão e a qualidade das reuniões virtuais.

Se a infraestrutura da sua casa não permite uma boa localização, aposte em headphones abafadores de ruídos, ring lights (iluminadores em forma de anel), cadeiras giratórias e mesas mais compactas.

Onde comprar móveis de escritório em São Paulo?

  • Lojas Físicas:

Uma vez que você ainda não tenha certeza de quais modelos escolher, principalmente quando se trata de móveis e eletrônicos, uma dica poderosa é visitar lojas com show room aberto e medir o tamanho, avaliar cores que combinem com a sua decoração e testar a ergonomia e a qualidade.

Em São Paulo a regra é a disposição, você provavelmente vai precisar visitar algumas lojas até encontrar aquela de que mais gosta. Comece pelos principais centros urbanos, onde as maiores varejistas estão localizadas. Os preços podem variar bastante de uma loja para outra, então não compre na primeira, separe tempo e faça uma pesquisa preliminar, aproveite para fazer perguntas aos vendedores e compare as ofertas.

Um grande benefício de comprar em lojas físicas é que geralmente elas oferecem um cartão da loja, dessa forma, mesmo que você não tenha dinheiro naquele momento, poderá parcelar suas compras por meio do limite de crédito que a própria loja oferece. Geralmente, as compras realizadas dessa maneira geram descontos, além de haver promoções, sorteios, brindes, entre outras vantagens.

  • Lojas Online:

Quem se organiza e decide fazer uma pesquisa de preços na internet normalmente encontra melhores ofertas e acaba economizando.

Você pode usar ferramentas que comparam preços de itens idênticos em sites diferentes, sem precisar pesquisar um a um, de quebra, acaba conhecendo lojas novas e produtos com fichas técnicas semelhantes.

Comumente, os preços online costumam ser mais competitivos que os das lojas físicas, esse é o principal ponto positivo dessa modalidade. Entretanto existe uma outra variável muito importante: o frete.

O valor do frete, somado ao tempo de entrega, pesa na escolha do melhor site para comprar móveis de escritório. Aproveite épocas sazonais e promoções, porque é nessas datas que as ofertas estão mais atraentes para os clientes.

Como comprar móveis de escritório em São Paulo para empresas?

A escolha dos móveis certos é essencial para compor o ambiente harmônico da sua empresa. Os funcionários rendem mais quando o trabalho é realizado em um local em que os móveis de escritório são adequados e de acordo com o perfil da empresa.

Isso significa que o mobiliário corporativo deve estar de acordo com os padrões de ergonomia. A escolha adequada dos móveis de escritório está diretamente ligada à saúde e bem-estar dos funcionários.

Os móveis devem estar alinhados com a imagem que a empresa deseja transmitir, valores e missão. Entretanto, nem sempre as empresas querem investir em móveis novos e preferem optar por móveis usados.

Existem atualmente sites de compra e venda de móveis usados pela internet. É um mercado que está em alta e que pode ser muito útil para quem quer comprar móveis com preços mais em conta.

Dica bônus: Compre usados e economize muito mais!

Ao passo que empresas fecham e seu inventário de móveis e eletrônicos, os produtos ficam à disposição para venda com preços bem acessíveis.

A plataforma online Já Vendeu atua em São Paulo e região metropolitana vendendo móveis usados de escritório para diferentes tipos de ambiente (home office ou empresas).

Se você é uma empresa ou pessoa física e precisa comprar móveis de escritório em São Paulo com bons preços, acesse agora o nosso site ou vá nos visitar na nossa loja física na Mooca.

No nosso site, o cliente tem diversas opções de móveis e com certeza vai encontrar um que se encaixe com o perfil da sua empresa.

Se você é de São Paulo e quer comprar móveis de escritório, acesse agora o nosso site e conheça mais sobre os nossos serviços.

Já Vendeu na mídia!