Já Vendeu: a melhor opção em São Paulo para vender com rapidez os seu móveis usados

Daniel Paredes
March 24, 2021



Você deve saber que vender móvel usado é uma alternativa bastante vantajosa para desapegar de bens que não nos servem mais respeitando os princípios da sustentabilidade - ao reutilizar o móvel e oferecendo-o nova funcionalidade, promovemos o consumo consciente e evitamos a produção de mais lixo.

Sem contar o retorno financeiro: algo que você comprou há algum tempo e já não é útil no cotidiano pode render retorno de uma porcentagem do que foi investido a partir do mercado de usados.

Móveis estão entre os itens mais negociados na internet, e a Já Vendeu sabe que esse é um ramo promissor, não apenas financeiramente, mas também pela construção do mundo que queremos: com menos lixo, mais reuso, menos individualidade, mais sentimento de comunidade.

O que é a Já Vendeu?

A Já Vendeu é a principal plataforma online de compra e venda de móveis usados do interior de São Paulo. Nossa proposta é criar uma cadeia de vendedores e compradores de produtos semi-novos, realizando a negociação de forma rápida e facilitada para ambas as partes.

Por isso, nós investimos na qualificação da nossa equipe e na otimização de nossos serviços, oferecendo a estrutura completa de compra e venda: precificação, armazenagem, produção de conteúdo, divulgação e negociação, para quem quer vender seu móvel usado; e catálogo, atendimento especializado e transporte, para os compradores.

Venda seus móveis usados em São Paulo

Se você é de São Paulo e quer vender seus móveis usados, nossa empresa oferece as melhores condições do mercado.

A Já Vendeu trabalha com uma variedade de itens. Você vai conseguir vender seus móveis, das mais variadas categorias, com boas condições de conservação e diferentes valores agregados, por um bom preço, de forma rápida e segura.

Conhecemos as características do mercado de vendas de móveis usados e cobrimos as dificuldades mais comuns nesse processo, pois os móveis podem ser pesados e o transporte acaba sendo um desafio para quem deseja vender pela internet.

Contando com a gente, você não precisa se preocupar com isso, porque cuidamos de tudo para você. Além disso, alguns móveis exigem uma intervenção especial por parte do vendedor para que possa ser valorizado na hora da venda e nós sabemos muito bem como fazer isso.

Ainda somos responsáveis por armazenar os móveis, tirar as fotos para anunciar os produtos em sites de venda, elaborar os anúncios e até mesmo realizamos as negociações entres os interessados em comprar os produtos.

Ou seja, a Já Vendeu é responsável pela retirada do produto, armazenamento, venda e entrega. Super prático!

Na região de São Paulo, a empresa Já Vendeu é destaque ao prestar um serviço de qualidade, com vantagens tanto para o vendedor, quanto para o comprador.

Venda seus móveis usados na plataforma Já Vendeu

Em resumo, a Já Vendeu é uma empresa especializada em anunciar e vender móveis usados. Atuamos de uma maneira simples e sustentável. Ficamos responsáveis por toda negociação, venda e entrega dos seus móveis para os compradores. Assim, você não precisa se preocupar com nada.

Se você é da região e está pensando em vender seus móveis usados, entre em contato conosco! Nosso serviço vai surpreendê-lo.

Para saber como nós funcionamos e tirar dúvidas frequentes, acesse o nosso site.

Já Vendeu na mídia!