Fechando seu escritório? Veja como vender os móveis é vantajoso

Pamela Cedro
December 22, 2020



Muitas empresas estão fechando as portas. Isso pode acontecer por diversos motivos: má gestão financeira, inadimplência, crise econômica ou simplesmente por vontade da gestão em investir em um novo negócio.

O encerramento de um negócio exige uma série de etapas que devem ser cumpridas pelo empreendedor. São detalhes burocráticos como encerramento do CNPJ, débitos previdenciários, FGTS, tributos federais, baixa na prefeitura, e encerramento do contrato do local (se for alugado).

Além disso, os empresários precisam se desfazer dos móveis que não vão ser mais usados. Uma empresa, geralmente, possui uma mobília completa como mesas, cadeiras e armários.

E vender é sem dúvidas uma das melhores alternativas para se desfazer dos móveis que não serão mais necessários. Dessa forma, você consegue ganhar dinheiro com os móveis do escritório e ainda pode ajudar outros empreendedores, pois os móveis que não são mais úteis para você, podem ser do interesse de outras pessoas. Além disso, é uma atitude sustentável.

A venda pela internet é um mercado que tem conquistado o gosto dos brasileiros, pois é muito vantajoso vender um móvel pela internet. Para vender pela internet você precisa criar um anúncio do seu produto e publicar em sites próprios de venda. Depois, tem que negociar com os possíveis compradores e combinar a entrega do produto.

Mas, se você prefere delegar essa tarefa para uma empresa especializada, saiba que atualmente existem empresas de compra e venda de móveis usados que fazem todo o serviço para você, desde a negociação com clientes até a entrega do produto. Afinal, você já tem uma série de tarefas importantes para fazer relacionadas fechamento da sua empresa e está com pouco tempo para encontrar compradores para os móveis usados da sua empresa.

Assim, delegar essa função para uma empresa especializada nesse serviço é muito vantajoso.

Venda seus móveis usados de escritório na Já Vendeu

A empresa Já vendeu é especializada em anúncio e venda de móveis de escritório usados. Nós atendemos no município de São Carlos, SP. Realizamos todo o processo de venda, desde encontrar alguém interessado no seu produto, quanto realizar a entrega do mesmo até o destino final. Tudo organizado e prático, sem você precisar se preocupar com nada.

Ficou interessado? Para saber como funcionamos e tirar dúvidas frequentes, acesse o nosso site para mais informações

Já Vendeu na mídia!