Cozinha, sala de estar e sala de jantar: Como renovar os ambientes da sua casa com móveis usados?

Pamela Cedro
June 17, 2021



Você quer renovar a sua casa, mas não tem verba suficiente para realizar o seu desejo? Saiba que você não precisa dispor de uma quantia grande para atender o seu desejo, é possível renovar cada cantinho do seu lar com uma mobília de segunda-mão. Com uma boa pesquisa você consegue encontrar peças em um bom estado de reuso e que podem ser aproveitadas por um longo período.

Quer aquela geladeira duplex invertida? Essa noite sonhou que estava dormindo naquele sofá super confortável, reclinável e em formato de “L”? Não fique somente no sonho, a Já Vendeu é a plataforma ideal para que você possa encontrar aquilo que realmente almeja.

Renovar os ambientes da sua casa com móveis usados e sofisticação é totalmente possível e é isso que viemos lhe mostrar.

Renovando a sua cozinha

Do que uma cozinha precisa? Muitos responderiam fogão, geladeira, armários e uma mesa ou ilha para o café da manhã, mas nós da Já Vendeu diríamos que existe um item indispensável para esse cômodo: a criatividade.

Não é difícil responder à pergunta de como renovar os ambientes da sua casa com móveis usados. Difícil mesmo será dispender um valor além do que você pode por móveis novos que podem não ficar tão legais ao final da montagem do local.

Mais do que simplesmente dinheiro, a criatividade é o fator fundamental que te fará realizar a compra de cada móvel milimetricamente certo para a sua cozinha.

Sofisticação e aconchego: sua sala de estar

Todo mundo tem aquele dia que tira qualquer um do sério. Há momentos em que a única vontade é ir pra casa e relaxar no sofá assistindo um belo jogo de futebol ou a novela preferida. Pensa em como será prazeroso chegar no seu lar doce lar e cair naquele sofá mega confortável e ligar aquela super televisão. Ah! E você ainda pode acomodar aquele pote de pipoca na mesinha de centro de sala mega descolada. Que incrível sensação!

Mas, não fique somente nessa sensação, no sonho ou desejo, realize! Do sofá ao pote de sobremesa, você pode renovar sua sala com toda aparelhagem semi nova.

Além de tirar aquele peso do seu bolso, os móveis usados te dão a possibilidade de mesclar o contemporâneo com peças vintages de tirar o fôlego.

Sua família reunida para o almoço de domingo

Cozinha montada, sala de estar organizada e, então, chega o momento de definir o que você quer para a sua sala de jantar. Não há mistérios, tampouco motivo para desespero. Na Já Vendeu você encontra dezenas de móveis, utensílios e todo aparato que achar necessário para compor aquela sala de jantar super estilosa e única.

Afinal de contas, como renovar os ambientes da sua casa com móveis usados é simplesmente acreditar no seu bom gosto e pesquisar dicas aqui mesmo em nossa plataforma.

Já conhece a Já Vendeu?

Somos destaque no mercado de mobílias usadas. Oferecemos um serviço prático e rápido para o contratante não precisar gastar esforço e economizar tempo na venda dos seus móveis usados.

Atendemos na cidade de São Paulo e região metropolitana.

Ficou interessado? Para saber como a Já Vendeu funciona e tirar dúvidas clique aqui.

Já Vendeu na mídia!