Como vender rápido móveis usados em São Paulo?

Pamela Cedro
April 7, 2021



Muitas pessoas querem se desfazer dos seus móveis usados porque desejam comprar novos ou porque apenas querem transformar o ambiente onde moram ou trabalham. Entretanto, a maioria não sabe como fazer isso. E nem sempre é fácil encontrar alguém que você conheça que queira comprar uma estante ou uma mesa usada, por exemplo.

Atualmente, existem serviços online de confiança que permitem com que pessoas anunciem móveis usados para venda na internet de forma segura e eficiente. Esse é um mercado promissor e pode ser muito útil para quem quer se desfazer de um móvel que não tem mais serventia na sua casa ou empresa.

E, se você deseja vender um móvel usado em São Paulo, que esteja em bom estado e que pode ser do interesse de outras pessoas, continue lendo esse artigo porque vamos te ajudar.

Anuncie seus móveis usados no site da Já Vendeu

A empresa Já Vendeu é especializada em venda de móveis usados. Atendemos tanto pessoas físicas, como jurídicas. Atuamos em São Paulo (capital) e na região metropolitana.

Como funciona o nosso serviço? É bem simples. As pessoas entram em contato conosco pelo próprio site (clicando no botão acima “vender já”) e ficamos responsáveis por todo o processo de venda.

Dessa forma, fica a cargo da empresa o armazenamento dos móveis, tirar as fotos dos produtos para serem anunciados, elaborar e postar os anúncios, até mesmo toda a negociação entre os interessados em comprar os produtos e a entrega para o comprador final.

O anunciante delega toda a responsabilidade da venda na mão da Já Vendeu, uma empresa competente e qualificada para esse serviço. Desse modo, ele não precisa gastar o seu tempo procurando compradores e negociando os seus móveis. Assim, o anunciante gasta o mínimo de esforço possível e em pouco tempo recebe o dinheiro da venda dos móveis usados.

Muitas vezes, o anunciante também não sabe quanto vale o seu móvel usado. Por isso, uma empresa especializada em venda de móveis usados é a melhor opção. A Já Vendeu faz todo o trabalho necessário em obter o máximo valor dos seus móveis, estabelecendo preços com base na marca, condição da peça e demanda de clientes.

Vale a pena ressaltar que todos os móveis anunciados com a Já Vendeu são de qualidade e estão em perfeito estado de uso. A empresa não aceita anunciar móveis que não estejam em bom estado de conservação. A qualidade dos móveis é essencial.

Se você está pensando em trocar a mobília da sua casa ou do seu escritório ou está fechando a empresa e precisa vender os móveis que não vai mais usar, a Já Vendeu é a melhor opção para você. Acesse o site e saiba mais.

Já Vendeu na mídia!