Como vender rápido lavadora de roupas pela internet?

Pamela Cedro
June 23, 2021



Você sabe como vender rápido lavadora de roupa pela internet? A venda de móveis e eletrodomésticos usados pela internet vem crescendo cada vez mais. Mas, nem todos sabem como vender rápido um produto usado.

Isto é, se você tem pressa na hora de levantar uma renda extra ou se desfazer de um eletrodoméstico antigo, saber como vender o seu produto é essencial.

Sendo assim, para te ajudar, separamos aqui algumas dicas e recomendações de como vender rápido sua lavadora de roupa pela internet. Continue a leitura e saiba mais!

Como vender rápido lavadora de roupas pela internet: conheça seu produto

Em primeiro lugar, para saber como vender rápido lavadora de roupa pela internet, é preciso conhecer o que você vai vender.

Você sabe quais são os recursos e funcionalidades da sua máquina de lavar? Sabe quando ela foi comprada? E por quanto? Quais são as condições de uso da sua lavadora?

Tudo isso vai te ajudar não só a precificar melhor o seu eletrodoméstico, como também o anunciar para vender mais rápido.

Como vender rápido lavadora de roupas pela internet: dicas

Mas, como vender rápido lavadora de roupa pela internet de fato? Não basta só saber o que você está vendendo, existem alguns fatores que vão facilitar a sua vida na hora de anunciar a lavadora para vender na internet.

  • Venda no site certo

Em primeiro lugar, se você quer saber como vender rápido lavadora de roupa pela internet, o ideal é vender no site que irá atender melhor às suas necessidades.

Isto é, para anunciar seu eletrodoméstico usado na internet, existem sites que passam muito mais credibilidade e ajudam você a vender mais rápido. A Já Vendeu é um exemplo muito bom disso! Pois, além de você poder contar com todo o suporte na venda e entrega do seu eletrodoméstico usado, você ainda tem toda credibilidade de um site de vendas de usados profissional.

  • Descreva bem seu produto

Outra dica que vai te ajudar a vender mais rápido a sua lavadora de roupas é ser o mais descritivo possível. Inclua todas as informações úteis, como nome da marca e modelo, o ano de compra, histórico de uso, tamanho, dimensões e se já algum tipo de defeito.

Adicione também fotografias que apresentem melhor a sua máquina de lavar. Boas fotos, com detalhes e características do item ajudam a fazer uma venda mais rápida.

  • Venda pelo preço certo

Por fim, mas não menos importante, você precisa encontrar o preço certo para vender a sua lavadora de roupa. Mesmo que seja um produto muito bem conservado, com pouco tempo de uso, é normal que o valor seja bem menor que o original.

Mas, também não vale depreciar demais a sua máquina de lavar, já que você não quer ficar no prejuízo. Por isso é importante encontrar o preço certo, o que ajuda a atrair mais compradores e ofertas para o que você está anunciando.

Já conhece a Já Vendeu?

Somos uma empresa especializada na venda de mobílias usadas, atendemos em São Paulo capital e região metropolitana.

Ficou interessado? Para saber como a Já Vendeu funciona e tirar dúvidas clique aqui.

Já Vendeu na mídia!